quarta-feira, 27 de outubro de 2021

DEFUR/MOSSORÓ EM AÇÃO: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR ROUBO - TRÁFICO DE DROGAS - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos "DEFUR" de Mossoró que tem a frente o DPC. Luis Fernando prenderam na quarta-feira, 27 de outubro de 2021, a pessoa de: TAUAN EDSON SOUZA SANTOS, 29 anos, conhecido como TUAN, o mesmo foi detido na Rua Francisco Assis de Almeida no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar em decorrência da suspeita da prática do crime de roubo. No momento das diligências, ele também foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os agentes investigavam um roubo a residência onde foram levados vários objetos e aparelho celulares, um dos aparelhos foi rastreado dando a localização em uma casa dentro de um condomínio. Ao realizarem a abordagem, Tuan tentou se desfazer jogando pela janela um tablete de maconha pesando aproximadamente um quilo e de uma pistola calibre 380 municiada. 

Os agentes perceberam e renderam Tuan ainda na janela, no interior da casa foi encontrado um violão levado no roubo, cimo também os agentes localizaram cocaína, munições, sacos de dindim, além da quantia de mil e quatrocentos reais em dinheiro.

TUAN foi conduzido até a delegacia onde foram lavrados os flagrantes delitos em seu desfavor pela autoridade policial, em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário