quarta-feira, 6 de outubro de 2021

FLANELINHA ESPANCADO COM PEDRA ATÉ A MORTE EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 05 horas da manhã de quarta-feira, 06 de outubro de 2021, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada via 190 por populares dando conta que na Rua José Bonifácio, mais precisamente no campo de futebol da Refesa no Bairro Alto da Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar, tinha um corpo de um homem já sem vida com sinais de violência.

A VTR/BH recebeu determinação do CIOSP para averiguar a informação, ao chegarem no local constataram a veracidade do fato, o corpo do flanelinha identificado como sendo: MANOEL LOPES DE OLIVEIRA, 46 natural da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, mais conhecido como MANOEL LAGOA, morto por espancamento e pedras que foram usadas no crime ao lado do corpo.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Teixeira Junior, com apoios dos Agentes de PoliciaCivil Gaueme e Amós esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento do homicídio, mais a motivação do crime ainda é desconhecida da policia, o relatório da equipe plantonista será repassado a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes para dar prosseguimento às investigações futuras para elucidar o crime e sua autoria.

A policia militar através da VTR/BH isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado na sede do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, a pericia criminal foi realizado sob a coordenação da perita criminal Roberta Lícia, que constatou afundamento de crâneo na cabeça da vitima provocado por instrumento contundente, “pedra”.

PEDRAS SUJAS DE SANGUE  AO LADO DO CORPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário