terça-feira, 26 de outubro de 2021

PM DA 2ª CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE.

Na tarde de segunda-feira, 25 de outubro de 2021, uma guarnição policial da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, prende casal por trafico de drogas na cidade.

As informações dão conta que a Guarnição Policial ao comando do Cabo Maia, realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade, quando tentaram abordar um casal em atitude suspeita numa motocicleta, mais a ordem de parada não foi atendida pelo casal que empreendeu fuga em alta velocidade, mais os militares agiram rápido e conseguiram abordar os dois que foram identificados como sendo: FRANK BRUCE LION, 26 anos e MARIA JOSÉ, 28 anos, na revista os militares localizaram com a mulher 32 trouxinhas de maconha, já com apoio da Policia Civil, os detidos foram apresentado ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, onde MARIA JOSÉ informou aos Agentes de Policia Civil após ser indagada pelo restante da droga, que estava guardada na residência.

Os militares e os Agentes de Policia Civil foram até a residência aonde localizaram o restante das drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado e apetrechos para o trafico de drogas. Em seguida retornaram a delegacia onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor do casal por infração ao artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06, por trafico e associação para o trafico de entorpecente, posteriormente encaminhados para o sistema prisional na Cidade de Mossoró, ela para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario negócio e ele para a cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde estão presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário