domingo, 3 de outubro de 2021

COMERCIANTE MOSSOROENSE É ASSASSINADO A TIROS NA SUA CASA DE PRAIA EM ICAPUÍ/CE.

Na noite de sábado, 02 de outubro de 2021, o comerciante mossoroense identificado como NEWTON SÁ HENRIQUE, que tinha um comércio no vuco-vuco na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi assassinado a tiros em sua residência situada na praia da Barra em Manibu/Icapui)CE.

Segundo as informações preliminares os criminosos chegaram na residência da vítima num veículo, desceram, ao perceber a aproximação dos suspeitos NEWTON teria reagido atirando, momento que os criminosos também atiraram assassinando o mesmo, realizaram o roubo, ao saírem ainda atiraram em NEWTON que já estava morto ao lado do seu veículo.

Uma guarnição policial do Destacamento da Cidade de Icapui/CE, isolou o local do evento criminoso até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal - IML da Cidade de Russas/CE, que realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Cívil da Cidade de Icapui/CE, para esclarecer a verdadeira motivação do crime e identificar sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário