sexta-feira, 22 de outubro de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE GOV. DIX-SEP ROSADO NO RN PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Na noite de quinta-feira, 21 de outubro de 2021, o policiamento ao comando do Sargento Wescley, comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado com reforço da viatura RN mais seguro foram acionadas por populares, dando conta que um indivíduo estaria pulando muros das residências, os militares realizaram um cerco no local, logrando êxito na prisão da pessoa identificada como sendo: ANDRÉ AVELINO DINIZ, 22 anos, que atende pela alcunha de NEGO PRETO, morador da Comunidade de Campestre na Zona Rural da Cidade.

Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo comando do Destacamento de Policia da Cidade de Governador, dão conta que ANDRÉ é acusado de vários arrombamentos no município, além de ser foragido da justiça com mandado de prisão preventiva até 27 de julho de 2037, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, por infração ao artigo 171 por estelionato  – 155, furto sisples, 155, § 4º I, furto qualificado, todos do Código Penal Brasileiro.

O foragido foi apresentado pelos militares ao DPC. Paulo Pereira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, ante de ser encaminhado ao sistema prisional da Cidade de Mossoró, onde ficara custodiado preso a disposição da justiça.

Polícia Militar fazendo sua parte e com êxito retirou de circulação mais um indivíduo que vem praticando diversos arrombamentos na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário