sexta-feira, 21 de junho de 2019

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS E APREENDE ARMA DE FOGO APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta-feira, 20 de junho de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço na VTR/ROCAM ciente que uma dupla estaria praticando roubos na área de atuação do referido batalhão.
Os militares realizaram diligencias nos possíveis pontos de fuga, quando visualizaram uma dupla em numa motocicleta em atitude suspeita, os policiais ao se aproximar solicitaram que os mesmos parassem a moto, sendo ignorado e a dupla acelerou a motocicleta e saíram em fuga pela Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Oeste Potiguar.

Foi realizado um acompanhamento tático pelos militares a dupla de suspeitos, quando num certo momento o individuo que estava na garupa da moto, efetuou disparos de arma de fogo em direção da guarnição policial, em legitima defesa os policiais revidaram os disparos nos suspeitos, que continuaram em fuga.

Nas proximidades da entrada do Loteamento Alto das Brisas visualizaram os dois caírem, momento que os militares abordaram os dois e deram voz de prisão, na revista foi localizado 01 revolver calibre 32 com capacidade para 06 municiado, mais com apenas 02 balas deflagradas.
Os dois foram identificados como sendo: VITOR GABRIEL LOPES PEREIRA e VINICIUS LOGAN MARINHO FONSECA, estavam alvejados nas pernas sem risco de vida, foram levados na própria VTR até a UPA do São Manoel em seguida transferido pela ambulância do SAMU acompanhado pela guarnição policial até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde VITOR ficou custodiado naquela unidade hospitalar e VINICIUS, a arma apreendida e a moto que foi constatada através de pesquisa que se tratava de produto de roubo, foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o DPC. Luis Fernando autuou a dupla, sendo que VITOR foi autuado por infração aos artigos 14 da Lei 10.826/03 e artigo 180 do CPB, já VINICÍUS foi autuado por infringir o artigo 180 do CPB, sendo encaminhados ao sistema prisional, ficando presos aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário