sexta-feira, 21 de junho de 2019

AS FELICITAÇÕES DE AURIVAN ROBERTO A SUA AMADA ESPOSA MARIA NADETE – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Nesta sexta-feira, 21 de junho de 2019, meus parabéns vão para minha amada MARIA NADETE, pela comemoração de mais um ano de vida. São 48 e anos de vida dos quais 35 ao meu lado. Há exatamente 35 anos atrás a gente se conheceu e através de um beijo surpresa fisguei a menina que ao passar do tempo se tornou uma grande mulher, Juntos vivemos grandes momentos, tivemos nossos problemas como todo casal tem, enfrentamos diversas barreiras e obstáculos, mas unidos na fé em Deus conseguimos superar a todos.
Maria Nadete - Aniversariante do dia
Tivemos muitas batalhas não vencemos todos, porém nunca desistimos da luta. Juntos também construímos uma bela família com 4 filhas e 1 filho e com eles vieram 3 netinhas de outros que ainda ão de vir. Minha querida e amada mulher lhe sou grato por tudo e mesmo o aniversário sendo seu o presente também é meu.

Que o Deus de Abraão na sua infinita bondade continue lhe concedendo saúde, paz, amor no e que você tenha vida longa para cuidar de todos nós, pois os súditos sempre precisarão da sua Rainha.

PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário