terça-feira, 18 de junho de 2019

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO MOTO E CARRO NA BR 405 COM UMA VITIMA FATAL.


Na manhã de terça-feira, 18 de junho de 2019, aconteceu um acidente de trânsito com uma vitima fatal na BR 405 – KM 27, logo após a Comunidade de Jucuri na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações nos repassadas dão conta que, o acidente fatal envolvendo um veicula tipo Astra de cor preta, placa MZK 9993 com registro em Mossoró/RN, que trafegava sentido Apodi/Mossoró, colidiu violentamente com uma motocicleta que trafegava sentido contrário.

Devido o impacto frontal o condutor da motocicleta identificado como sendo: ERONILDO BEZERRA DE MACEDO, 22 anos, foi jogado a uma distancia da moto já sem vida, a motocicleta foi totalmente destruída pela colisão e pelas chamas, pois a mesma pegou fogo.
Já o condutor do veículo perdeu o controle descendo a pista de rolagem da referida BR e adentrando no matagal, momento este que o motorista aproveitou o momento e se evadiu do local.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal - PRF isolaram a área do acidente e controlaram o fluxo de veículos, até o término dos procedimentos do local realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, e remoção do cadáver da vitima para a sede Regional em Mossoró, para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário