quarta-feira, 26 de junho de 2019

CASAL É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de quarta-feira, 26 de junho de 2019, o casal JACKSON DIOGO DE ARAÚJO SOARES, 26 anos, natural de Caraúbas/RN, e sua companheira MARIA ANDREZA DE MOURA MACEDO, 18 anos, natural de Mossoró/RN, foram executados a tiros, no interior de sua residência localizada numa projetada do Conjunto Habitacional Nova Mossoró na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
A equipe da VTR/Ronda Cidadã composta pelo sargento Sidney e o Soldado Barbosa, foram acionados pelo CIOSP para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no endereço acima mencionado, quando chegaram a porte e adentraram na residência, se depararam com a sena do crime, o casal já se encontrava sem vida.

Foram acionadas as equipes do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e da Delegacia de Policia Civil de Plantão, ao comando do DPC. Evandro dos Santos.

A policia militar do 2º BPM isolou a área do evento criminoso e deram apoio aos trabalhos de local de crime e remoção dos cadáveres para a’ sede da regional do ITEP Mossoró, para serem necropsiado.
O duplo homicídio entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró para ser investigado e esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário