quinta-feira, 13 de junho de 2019

ATENTADO A TIROS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quinta-feira, 13 de junho de 2019, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, receberam chamados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Pedro Ciarline, na região da favela do Pirrichiu, por trás de L.E. Pneus em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Quando as viaturas da PM e SAMU chegaram ao local informado, a pessoa de JULIO CEZAR SOUZA SILVA, 26 anos, natural de Mossoró, já estava em óbito, à outra vitima ainda com vida identificada como sendo: CAIO MARCELO DANTAS DUARTE, 19 anos, foi socorrida pela ambulância do SAMU, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito a caminho do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

De acordo com informações colhidas pelos policiais que isolaram á área do evento criminoso, as duas vitimas estavam trabalhando na reforma de uma residências, quando foram surpreendidos e alvejados pelos criminosos ainda não identificados, a motivação do duplo homicídio também é desconhecido até o momento pela policia.

A equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP farão os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de JUILIO CEZAR para a sede do órgão para necropsia, acompanhado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que investigará os crimes 81º e 82º de 2019, a outra vítima que foi socorrida será recolhida também para ser necropsiado no ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário