domingo, 30 de junho de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 93º DE 2019.

Local do crime
Na noite de domingo, 30 de junho de 2019, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU receberam informações de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Vicente Martins, ao lado do Tempero Regina no  Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Quando as viaturas do SAMU e da Força Tática chegaram ao local informado, se depararam com uma cena de crime, a pessoa identificada como sendo: JOÃO PAULO QUEIROZ DA SILVA, 23 anos, morador da Rua Dr. Pedro Gomes no Bairro Belo Horizonte, já se encontrava sem vida, com perfurações de tiros pelo corpo.

JOÃO PAULO trafegava numa motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos que pelas perfurações de tiros na região das costa, possivelmente o mesmo vinha sendo perseguido pelos criminosos.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, ao comando do DPC. Edivan de Queiros estiveram no local coletando dados e fazendo levantamento do crime, que será repassada através de relatório a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade as investigações futuras, para esclarecer o crime e seus autores.
Policiais militares da Força Tática do 2º BPM isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário