domingo, 23 de junho de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO A TIRO NA CIDADE DE MOSSORÓ O 87º DE 2019.


A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou na madrugada de domingo, 23 de junho de 2019, um crime de homicídio a tiro o 87º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Antônio Bento, na entrada da Favela do Velho no Bairro Dom Jaime Câmara, onde foi assassinado a tiros em via pública a pessoa identificada como: MAGNIEL GOMES DE ANDRADE, 34 anos.
Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento, que teve o acompanhamento da equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão comandada pelo DPC. Teixeira Junior.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas da policia, a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, ficarão a cardo das futuras investigações para esclarecer o homicídio e o autor do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário