sexta-feira, 7 de junho de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na  sexta-feira, 07 junho de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço na VTR/Rocam composta pelo Cabo Peixoto e os Soldados Darlan e Kleydson com apoio da VTR/Força Tática do 2º BPM, abordaram 01 veículo suspeito com várias pessoas na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações nos repassadas pela policia militar, dão conta que a VTR/Rocam realizavam patrulhamento na BR 110 nas proximidades do Sitio Piquiri quando visualizaram 01 veículo tipo Fiat/Siena de cor preto, ano 2009/2010, placa NNR 6516 de Mossoró/RN, confirmado pelo CIOSP ser produto de roubo. 
Os militares da VTR/Rocam realizaram um acompanhamento tático ao referido veículo, no aguardo do apoio, com a VTR/Força Tática abordaram o carro roubado e detiveram os oitos ocupantes, sendo do sexo masculino e feminino.
Os militares conduziram a ocorrência do veículo roubado e os detidos até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi apresentada ao DPC. Roberto Moura para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor de JOSÉ MÁRCIO DA SILVA IDALINO FILHO, 18 anos, por infração ao artigo 180 de Código penal Brasileiro, por receptação, ficando o autuado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário