segunda-feira, 26 de junho de 2017

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => AGENTES DE POLICIA CIVIL PRENDE MULHER NO SUMARÉ POR TRAFICO DE DROGAS.

No final da manhã de segunda feira, 26 de junho de 2017, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, sob o comando do delegado Antônio Teixeira Junior, prenderam na Rua Sebastião Cândido de França no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, NATHALIE GONZAGA DA FROTA, 33 anos, sob acusação de trafico de drogas.
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo chefe de investigação da especializada em narcóticos, NATHALIE já vinha sendo investigada pela equipe de agentes de rua, pois já havia vária denuncias anônimas via 197 “DISCK DENUNCIA DA DENARC”, informando que a acusada estava usando sua residência como ponto de venda de entorpecentes.

Os agentes montaram campana e abordaram NATHALIE em flagrante delito, na revista a sua casa, foram encontrados tabletes de maconha, balança de precisão, sacos de dindinho e dinheiro fracionado.
 
NATHALIE foi levada pelos agentes juntamente com o material apreendido a  presença do delegado Teixeira Junior, que após ouvi-la, autuou a mesma por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, o delegado ressalta que a acusada é reincidente pelo mesmo crime, fato ocorrido no ano de 2015.

Após os procedimentos de flagrante da delegacia de narcóticos, NATHALIE foi encaminha a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, onde ficara presa a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário