sábado, 3 de setembro de 2016

SEXTA FEIRA SANGRENTA EM AFONSO BEZERRA NO RN COM TRÊS PESSOAS MORTAS A TIROS.

Noite de sexta feira  02 de setembro de 2016 sangrenta na cidade de Afonso Bezerra interior do estado do Rio Grande do Norte localizada na região central  com uma população estimada em  pouco mais de dez mil habitantes.

Três pessoas foram mortas a tiros, dentre elas um adolescente de 17 anos de idade, fato ocorrido por volta das 23 horas e 50 minutos  na área central da cidade.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas bebiam em um trailer, quando elementos ainda identificados ocupando um veículo tipi Vectra de cor branca, se aproximaram, mandaram que estavam no local saíssem, mandaram também que as vítimas se deitassem no chão, e em seguida efetuaram os disparos utilizando pistolas e espingarda calibre doze.

Informações que foram efetuados mais de 15 tiros. Morreu no local. Marc Emílio Paiva Henson de 20 anos de idade, João  Batista Oliveira Neto de 28 anos de idade, e um adolescente de 17 anos de idade.

Os corpos serão examinados no Itep em Natal. A motivação para a prática do triplo homicídio, e quem o praticou, será investigado pela Polícia Civil da região.

O fato  alterou completamente a rotina da cidade. Um número expressivo de curiosos se aglomerou no local do evento criminoso, dificultando o trabalho da polícia no isolamento dos corpos.


Fonte e foto - Blog do Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário