sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O É REGISTRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ O 164º EM 2016.

Local do Crime
No inicio da noite de sexta feira, 16 de setembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, a ocorrência se deu na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde um ex-presidiário foi executado a tiros dentro do seu veiculo tipo HB20 de cor vermelho.
JAILTON RODRIGUES DA COSTA, 33 anos, mais conhecido como BEL, foi surpreendido por elementos ainda não identificados pela policia, que se aproximou do seu veículo e efetuaram os disparos que ceifaram sua vida.
De acordo com informes do perito criminal Otavio Domingos, no veículo foi encontrado nove perfurações no lado direito do veículo e no para-brisa dianteiro, já no corpo de BEL, foram três perfurações de pistola 380 na região frontal da cabeça e dois na região do tórax possivelmente de calibre 12, deixando a vitima sem chance de defesa, morrendo no inteiro do veículo antes do socorro médico.
 
Otavio Domingos perito do ITEP/Mossoró
Policiais militares isolaram o local do crime e deu apoio a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos, nos trabalhos de pericia e remoção do corpo.

Ressaltamos que o ITEP de Mossoró está sem médico legista, os cadáveres estão sendo conduzidos até a sede do órgão em Natal para serem necropsiados, em seguida retornado a Mossoró para serem liberados aos familiares para sepultamento. 
Veiculo com perfuração de tiros
 Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário