sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MOSSORÓ O 157º DE 2016.


 Local do crime
Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, foi registrada na manhã de sexta feira, 02 de setembro de 2016, o evento criminoso se deu na Avenida Alberto Manhã no Bairro Bom Jardim em Mossoró, Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Onde foi assassinado com cinco tiros, DIEGO FERREIRA CAMPOS GIBINI, 24 anos, natural de Campinas/SP, morador da Rua Arthur Bernardo no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN.
 
Os informes que foram repassados a nossa reportagem, dão conta que DIEGO estava atendendo o celular, sentado em sua motocicleta tipo CB 300 na esquina da Creche, quando foi surpreendido por dois indivíduos ainda não identificados pela policia, que se aproximou e efetuou os tiros que culminou na morte instantânea do mesmo.
 
DIEGO estava em liberdade há pouco tempo, o mesmo tinha sido preso em abril do corrente ano, onde cumpria pena por tentativa de homicídio.


O corpo de DIEGO foi isolado pela policia militar até a chegada da equipe do ITEP, que realizou a pericia e recolheu o corpo para a sede do órgão, para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário