quinta-feira, 15 de setembro de 2016

LENHADOR ENCONTRA CADÁVER QUE PODE SER DA JOVEM QUE ESTÁ DESAPARECIDA EM MOSSORÓ/RN.

 Cadáver  pode ser da jovem desaparecida no último domingo
Um popular que trabalha como lenhador, encontrou no final da manhã de quinta feira, 15 de setembro de 2016, o corpo de uma mulher já em estado de putrefação, num matagal no Assentamento Frei Damião, que fica localizado as margens da BR 110 sentido Mossoró/Upanema.
 
A policia e ITEP foram acionados ao local e constatou a veracidade da informação, o cadáver localizado pode ser da jovem VALÉRIA PATRICIA DE MEDEIROS, 19 anos, que esta desaparecida desde, o último domingo, (11), quando saiu de casa para fazer uma limpeza na casa onde iria morar, mais numa estrada que liga a região do Papoco com o Bom Jesus, a moça desapareceu, momentos depois foi encontrada sua motocicleta abandonada nas proximidades do motel havana.

A pericia criminal constatou que a jovem tinha sinais de violência, mas não foi assassinado no local e sim desovado, a policia civil representada pelos bacharéis José Vieira interino da 1ª delegacia de policia civil que investiga o caso. Rafael Arraes, titular da "D.H.P.P." Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, acompanharam os trabalhos da equipe do ITEP, já a policia militar no apoio do isolamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário