quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 174º DE 2016.

Local do Crime
Na noite de quarta feira, 28 de setembro de 2016, o “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o evento criminoso se deu na Travessa Geraldo Couto no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Onde foi vitima de 13 tiros de pistola 380 RONALDO LUCAS DO NASCIMENTO FRANÇA, 21 anos, natural do Quixadá/CE, os informes colhidos no local, dão conta que o mesmo vinha chegando a sua residência quando foi surpreendido pelos atirados ainda fora, correu para o interior da casa no intuito de se livrar da morte, mas não obteve êxito, os seus algozes adentraram na casa e executaram RONALDO dentro do banheiro.
 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha.com
A policia não tem informações dos motivos do crime nem as identificações dos executores, que se evadiram numa motocicleta sem serem reconhecidos.

RONALDO já tinha passagem pela policia, foi preso por trafico de droga e porte ilegal de armas pelos militares do destacamento de policia militar da Cidade de Baraúna, onde o mesmo morava antes de vir residir na Cidade de Mossoró.

A equipe da delegacia de plantão e a do ITEP realizaram os procedimentos no local e remoção do corpo, a policia militar realizou o isolamento da área do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário