terça-feira, 20 de setembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 166º DE 2016.

Local do Crime/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Na noite de terça feira, 20 de setembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido em um bar localizado na BR 437, na conhecida estrada do cajueiro, com início na comunidade do Jucuri, Zona Rural da Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Vitima assassinado na sala da casa
Onde ELENILDO FERNANDES DE SOUZA, 35 anos, natural de Mossoró/RN, proprietário do referido bar, foi executado com dois tiros transfixantes na região da cabeça.

De acordo com informes colhidos no local com populares, dão conta que ELENILDO estava sentado no alpendre do seu estabelecimento, quando dois elementos numa motocicleta chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo, que ainda correu para dentro de casa, mais foi seguido e executado na sala sem chance de defesa. Ainda fomos informados que ELENILDO tinha passagem pela policia no artigo 33.

A equipe da delegacia de plantão de Mossoró esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que serão repassados a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas, que tem como titular o bacharel Rafael Arraes, que dará continuidade as investigações para chegar a seus autores.

Policiais militares do “G.T.O.” Grupo Tático Operacional isolaram o corpo e deu apoio a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otávio Domingos nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário