quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CORPO DO AUDITOR FISCAL DAS LOJAS RIACHUELO FOI ENCONTRA EM ITAIPU.

Na madrugada de quinta feira, 15 de setembro de 2016, o principal suspeito do desaparecimento do auditor fiscal das Lojas Riachuelo, DAYVSON ANDRÉ SILVA DE OLIVEIRA, 23 anos, resolveu abrir o jogo a policia civil e apontar o local onde o corpo de DINARTE BEZERRA DA SILVA FILHO, 36 anos, estava enterrado.

O corpo estava enterrado na Região de Arisco na Cidade de Itaipu, o ITEP recolheu o cadáver já em estado de putrefação, Dr. Luís Fernando delegado da DEFUR/Mossoró, está à frente das investigações.

DINARTE BEZERRA estava desaparecido desde domingo (21/08/16), quando foi visto saindo do hotel em que estava hospedado em companhia de DAYVSON ANDRE, na noite de quarta-feira (24/08/16), o carro de DINARTE foi encontrado pela polícia abandonado no município de Bento Fernandes.

Após os trabalhos da policia civil e da equipe do ITEP no local onde o cadáver do auditor estava enterrado, que segundo informações era de fácil acesso, um veículo chegava com facilidade, DAYVSON ANDRE foi conduzido até a delegacia de policia civil na Cidade de João Câmara, onde foi interrogado pelo bacharel Nivaldo Floripes, antes de retornar a Cidade de Mossoró com o delegado Luís Fernando, que ainda está investigando quantas pessoas participaram da morte de DINARTE, juntamente com o principal acusado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário