quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MOSSORÓ/RN. => DOIS ENVOLVIDOS COM HOMICÍDIO SÃO PRESOS NO PIRRICHIU PELA DHPP.

Dr. Rafael Arraes delegado da homicídio de Mossoró/RN.
A equipe do Dr. Rafael Arraes da “D.H.P.P.” Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas, com apoio da equipe do Dr. José Vieira da “D.E.F.D.” Delegacia Especializada em Falsificações e   Defraudações, realizaram na manhã de quarta feira, 21 de setembro de 2016, dois mandados de prisão preventiva expedida pela Justiça da Comarca de Mossoró, em desfavor de WESLEY PATRICK RIBEIRO DE SOUZA, 21 anos, e de RAFAEL MARIANO RIBEIRO, 26 anos, sob acusação de envolvimento com homicídio na região do Pirrichiu em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informes repassado a nossa reportagem pelo bacharel Rafael Arraes, RAFAEL MARIANO foi preso na Rua Francisco Holanda, sem esboçar reação, já WESLEY PATRICK tentou se evadir para se livrar da prisão, mas numa ação rápida e eficaz dos policiais civis evitou sua fuga, prendendo o mesmo na Avenida Olivério Olímpio no Pirrichiu.
 
Os dois são acusados de matarem a tiros a pessoa de MÁRIO SÉRGIO DA SILVA, 27 anos, no dia 30 de abril do corrente ano, fato ocorrido na Rua Olinda no Alto de São Manoel em Mossoró/RN.

Após os cumprimentos de mandados de prisões dos primos e os procedimentos realizados na Delegacia de Homicídio de Mossoró, sob o comando do delegado Rafael Arraes, os dois foram encaminhas para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário