sábado, 24 de setembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 167º DE 2016.

Casa onde aconteceu o crime
A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta na cidade, fato ocorrido na madrugada de sábado, 24 de setembro de 2016, na Rua Antônio Mendes da Silva no Bairro Pintos em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Vitima foi assassinado quando dormia
Onde foi vitima de espancamento região da cabeça por instrumento contundente quando dormia numa rede em sua residência, EDIVANILSON DA FONSECA SARAIVA, 36 anos.
 
Foto cedida por familiares
De acordo com informes de uma irmã da vitima, costumeiramente ela passava todos os dias pela manhã para ver como ele estava, mas quando chegou nesta manhã de sábado, encontrou seu irmão deitado com um profundo hematoma na cabeça e não atendendo o chamado dela, estava desacordado, a policia foi acionada e quando os militares chegaram constatou que EDIVANILSON estava morto. Os militares isolaram a área e acionaram as equipes da delegacia de plantão que esteve local com o delegado Valtair Camilo, com apoio dos agentes de policia civil Cesar Alves e Railton, a do ITEP, coordenada pelo perito criminal Jader Viana, onde foram realizados os procedimentos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 
Dr. Valtair Camilo delegado de plantão de Mossoró
O crime é mais um que entra na pauta de investigação da equipe do bacharel Rafael Arraes delegado da “D.H.P.P.” Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para elucidação do crime e seus autores.
Equipe do ITEP/Mossoró Recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/84dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário