quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TAXISTA BLOQUEIAM RN 117 EM GOV. DIX-SEPT ROSADO E POLICIA MILITAR É ACIONADA PARA DESINTERDITAR.

Manifestação em Mossoró, (19/08/15). 
Desde a manhã de quarta feira, (19/08/15), que os taxistas das cidades vizinhas, estão insatisfeitos com a Prefeitura de Mossoró ao implantar o plano de mobilização urbana da cidade, os taxistas interditaram várias entradas de acesso a Cidade de Mossoró, com queima de pneus, inclusive no centro da cidade, mas as entradas foram desobstruídas pela policia militar e guarda municipais, os taxista seguiram passivamente até a frente da prefeitura onde também fizeram manifestação.

Mas na manhã de quinta feira, (20/08/15), a manifestação com queima de pneus e muito tumultuo aconteceu na entrada da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, de acordo com informes que nos chegaram dão conta que um taxista foi perseguido pela viatura da Guarda Civil de Mossoró, mas quando chegou na cidade, os taxista de Governador cercaram a VTR da Guarda Municipal, com outros veículos, foi solicitado reforça pelos agentes de segurança, várias viaturas da policia militar, da guarda civil, com seus respectivos comandantes, Major Humberto 2º BPM, Major Fagundes 12º BPM, Capitão Lima 2º DPRE, Tenente. Jailson Guarda Municipal, além do Delegado de Policia Civil da DIVIPOE, Dr. Renato, que com algumas ações passivas e preventivas conseguiram contornar a situação, fogo apagado e RN 117 liberada para que o fluxo de veículo funcionasse normalmente. Pois o congestionamento estava enorme.
 Manifestação em Gov. Dix-Sept Rosado, (20/08/15).
Esperamos que haja um consenso entre as autoridades municipais envolvidas e os taxistas, para que outras manifestações, que passivas são legais, mas não ocorra mas em Mossoró e cidades adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário