terça-feira, 4 de agosto de 2015

HOMEM FERIDO A BALA NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 16h30min, de terça feira, 04 de agosto de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU Mossoró, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Avenida Senador Petrônio Portela na “Favela do Fio” no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte, e que tinha uma pessoa ferida a bala no local. 
João Nogueira chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Quando a equipe do SAMU chegou ao local, constatou que tinha um homem identificado como JOÃO NOGUEIRA DOS SANTOS, 41 anos de idade, alvejado com disparos de arma de fogo, na clavícula e boca, após receber os primeiros atendimentos no local, o mesmo foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, segundo informações o estado de saúde da vitima é critico e inspira cuidados.

A policia esteve no local, mas não colheu informações dos atirados nem os motivos, pois a população daquela região não quisera se pronunciar sobre a ocorrência, prevalece à lei do silencio, Ninguém Sabe! Ninguém viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário