sábado, 29 de agosto de 2015

AGENTES DE TRÂNSITO DO "2º DPRE" REALIZARAM OPERAÇÃO “CASCA GROSSA” EM MOSSORÓ/RN.

Durante todo dia de sexta feira, 28 de agosto de 2015, agentes de trânsito lotados no “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o capitão PM/RN. Lima Assunção, deu inicio a uma operação denominada de ‘CASCA GROSSA”.
 
A operação teve inicio na Avenida Rio Branco nas proximidades do SENAI, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, tendo continuidade em outros locais, vale salientar que as blitz com abordagem eram feitas de surpresa, em locais diferentes da cidade, no intuito de surpreender condutores e veículos que trafegam irregulares, com também a elementos e transportes em situações suspeita.
Ten. Julio Cesar entrevista pelo repórter Erisberto Rego/TCM
A operação foi coordenada pelo tenente Júlio Cesar, subcomandante do 2º DPRE, com apoio dos sargentos Almeida e Ediglê e dos soldados Willame, Deyved, Clementino e Fabio Oliveira, ainda de acordo com informes do comando da operação, outras blitz itinerante com abordagens serão realizadas em dias, horas e locais diferentes da cidade, porque policiais nas ruas, trás tranquilidade e, mas segurança a população de Mossoró.
Veja algumas fotos da operação do 2º DPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário