sábado, 29 de agosto de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 105º DE 2015.

 Matagal as margens da estrada da raiz onde encontraram o corpo
ANTONIO FERNANDES DE OLIVEIRA, 47 anos de idade, conhecido com ANTONIO PÉ DE PORCO, que foi levedo a força, por quatro elementos encapuzados, que chegaram num veículo ainda não identificado pela policia, segundo informes da sua irmã, o mesmo bebia mais amigos na calçada de sua residência, localizada no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte, fato ocorrido na madrugada de sexta feira, 28 de agosto de 2015, por volta da 02 horas, desde então que familiares procuravam pelo mesmo.
Na manhã de sábado, 29 de agosto de 2015.  Pedro que é irmão do desaparecido, estava em um supermercado da cidade fazendo compras, quando um homem que trabalha como vigia em uma empresa no Parque Industrial de Mossoró, que fica localizado na estrada da raiz, comentou que tinha ouvido, mas de 20 estampidos de tiros nas proximidades do seu trabalha. 
Pedro irmão de ANTONIO PÉ DE PORCO acionou familiares e amigos, organizaram uma busca no matagal, encontrando o corpo do seu irmão, sem vida, com várias perfurações de tiros pelo corpo.
 
Dr. Roberto Moura/Delegado de Plantão
O “G.T.O.” Grupo Tático Operacional esteve no local isolando a área onde o corpo foi encontrado, como também o delegado de plantão Dr. Roberto Moura, e Carmelita Fonseca agente de policia civil, estavam no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime.
 
Perito Joaquim Guimarães/ Perito do ITEP/Mossoró.
23 capsulas de 380 encontrados nas proximidades do corpo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, fez a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de ANTONIO PÉ DE PORCO, para a sede do órgão onde será necropsiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário