domingo, 9 de agosto de 2015

DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA “VTR MAÍSA” FURTANDO UMA MOTOCICLETA.

Vitor e Joelson autuado no 155  por furto
Moto furtada e recuperada pela VTR Maísa.
Na madruga de domingo, 09 de agosto de 2015, por volta das 04 horas da madrugada, a Viatura Policial da Maísa, comandada pelo Cb. Quildário, com apoio dos guerreiros Joséias e Edmilson, receberam informações de um popular, que dois elementos em uma moto Biz de cor preta, vinham numa estrada carroçável entre as comunidades de Alagoinha e Maísa na Zona Rural de Mossoró, rebocando uma motocicleta Honda Today de cor vermelha, placa HUC 8017 de Jaguaretama/CE.
 Vitor
 Joelson
Os policiais foram ao local informado e penderam os dois e a apreenderam a motocicleta, os militares conduziram os acusados até a comunidade de Alagoinha onde estava havendo uma festa na Toca do Zuzinha, lá foi comunicado por um cidadão que a moto era dele e tinha sido furtada.

JOELSON CLEMENTINO DA FONSECA, 27 anos de idade, VITOR MESSIAS DA SILVA PEREIRA, 24 anos de idade, ambos moradores da Cidade de grossos/RN, foram conduzidos pelos militares com a motocicleta furtada e a vitima a delegacia de plantão, onde foram apresentados a equipe de plantão 01 do Bacharel Roberto Moura, que após ouvir os policiais, a vitima e acusados, autuou os dois no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto.
Indo ao ITEP
 
Chegando do ITEP onde foram fazer o exame corpo deleito
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Após fazerem o exame de corpo delito no ITEP, os dois autuado, JOELSON e VITOR, foram encaminhados para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão judicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário