quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DUAS PESSOAS MORTAS E UMA CRIANÇA FERIDA A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN.

Local dos crimes
Na noite de quarta feira, 26 de agosto de 2015, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um duplo homicídio, fato ocorrido em um espetinho localizado no cruzamento da Rua Francisco Pascoal “Rua do Boneco” com a Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

PAULO RICARDO PEREIRA, 24 anos de idade, conhecido como PAULINHO, morador do loteamento Santa Helena no Bairro Santo Antônio, estava no espetinho do João, em companhia do seu filho de 06 anos de idade e o amigo DOUGLAS ARAÚJO PEREIRA, 28 anos de idade, morador da Rua Pedro Velho também no Bairro Santo Antônio, quando foram surpreendidos por elementos que se aproximaram em uma motocicleta e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção dos mesmos.




Paulinho morreu no local

PAULINHO morreu no local, DOUGLAS veio a óbito a caminho do HRTM, já a criancinha, foi socorrido pela equipe do SAMU com um tiro na perna para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Douglas morreu a caminho do HRTM
Os atiradores após cometerem o duplo homicídio fugiram do local sem deixar pista, no local ninguém fala nada, a policia não tem identificação dos matadores nem os motivos que levaram os mesmos a tirarem as vidas das vitimas.

A equipe da delegacia de plantão esteve no local, coordenada pela delegada do dia em serviços, a Dra. Ana Paula, com apoio do agente de policia civil. Wilson Olho de gato, já fazendo levantamento e colhendo informações para serem encaminha a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, onde as investigações terão continuidade pela bacharela Liana Aragão e sua equipe para chegar aos criminosos.
 Cb. Sidney Comandante da RP do Santo Antonio
A VTR BIC 02, comandada pelo Sgt. Nascimento, com apoio da RP do Santo Antônio, com o Cb. Sidney e Barbosa, m as a VTR do Oficial do dia em serviço o Tenente Diomedes, estiveram no local isolando o corpo até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia, coletaram provas e removeram o corpo de PAULINHO para a sede do órgão, como também o corpo de DOUGLAS que esta no HRTM, para serem necropsiados.

Ainda segundo informes da policia, PAULINHO já tem passagem pela policia, por porte ilegal de arma, como também era investigado por um homicídio na cidade de Mossoró. Estes são o 103º e 104º crime de homicídio de 2015.
Equipe do ITEP/Mossoró recolhendo o corpo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário