domingo, 30 de agosto de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 108º DE 2015.

No final da manhã de domingo 30 de agosto de 2015, em Mossoró no Rio Grande do Norte, terminou marcada pela violência, com o registro de mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 11h20min, na Rua Antônio Vieira de Sá no Bairro Nova em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Homem de nome Francisco Alex Pereira, de 27 anos de idade, residia no Conjunto Habitacional Abolição II, que conduzia uma motocicleta foi alvejado com disparos de arma de fogo, nas proximidades da Praça do Rótary, vindo a óbito no local.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos disparos. Existem informações, que um homem teria sido visto saindo do local em uma motocicleta  desenvolvendo alta velocidade.

Mossoró agora contabiliza 108 crimes de homicídio este ano. O crime será investigado pelos os agentes da  DEHOM, que tem a frente a Dr. Liana Aragão.

O  ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.



Um comentário: