sexta-feira, 24 de abril de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS II EM MOSSORÓ/RN.

Um senhor de 62 anos de idade, de nome  ANTÔNIO DE PAULA FILGUEIRA, residente na Rua Sargento Ladislau no Bairro Barrocas II, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um na região do rosto e também abdômen,  fato ocorrido durante a noite de quinta feira, 23 de abril de 2015, por volta das 20h30min.
De acordo com as primeiras informações, Antônio estava sentado na calçada da própria residência, juntamente com a esposa,quando ela entrou deixando-o sozinho na calçada, com  pouco tempo ouviu os estampidos dos disparos. 

Ela correu para ver o que havia acontecido,  encontrou o marido no chão com manchas de sangue pelo corpo.

Imediatamente ele foi socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, e depois encaminhado para o centro cirúrgico para ser submetido a uma intervenção de urgência.

A polícia esteve no local do ocorrido, mas ninguém soube informar quem teria efetuado os disparos, e que tipo de transporte teria sido utilizado pelos criminosos.

Somente a própria vítima, que de acordo com a polícia é agiota, poderá informar a polícia quem teria atirado, e porque o fizeram.

Existe também a possibilidade de uma tentativa de assalto, segundo a polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário