quarta-feira, 8 de abril de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 43° DE 2015.

Local do Sinistro/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Na tarde de quarta feira, 08 de abril de 2015, por volta das 13h40min, a Central de Operações da Policiai Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua General Gaulle no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte.
 Daniel executado em via pública
varias capsulas de pistola espalhadas
O adolescente DANIEL FRANCISCO CAVALCANTE, 17 anos de idade, conhecido como CHERECA, natural de Caraúbas/RN, morador do Conjunto Habitacional Integração em Mossoró/RN, trafegava em sua motocicleta tipo Jony de cor vermelha pela Rua General Gaulle no Redenção, quando foi surpreendido por dois elementos em duas motos, que se aproximou do mesmo e efetuou vários disparos de pistola na região da cabeça,  CHERECA foi executado em via pública sem chance de defesa.

Mas um crime de homicídio que entra da pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o bacharel Rafael Arraes, para ser investigado e elucidado e seus autores presos.
 
Sd. Eugênio entrevistado por Ferreira Monte
A Radio Patrulha 237 com A. Francisco comandante e Eugênio Patrulheiro, isolaram o corpo de CHERECA, até a chegada da equipe do ITEP, para fazer a pericia, coletarem provas do crime, em seguida remover o corpo para a sede do órgão para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário