quinta-feira, 30 de abril de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 51º DE 2015.

Local onde aconteceu o crime
Na noite de quarta feira, 29 de abril de 2015, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Nossa Senhora Aparecida no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.
ITALO HENRIQUE GOMES DE ARAUJO, 24 anos de idade, conhecido como FRAJOLA, natural de Mossoró, morador do Bairro Alto de São Manoel em Mossoró/RN. Foi perseguido e assassinado dentro de uma residência, onde acontecia um ensaio de quadrilha junina.

De acordo com informes colhidos no local do crime com pessoas que estavam na casa, dão conta que FRAJOLA vinha correndo já alvejado e pedido socorro, como a porta da casa estava aberta, o mesmo entrou no intuído de escapar morte, mas o atirador também adentrou e terminou de mata-lo dentro de um quarto.
 APC. Wilson Olho de Gato
A equipe da delegacia de plantão, composta pelos agentes de policia civil Wilson Olho de Gato e Gonçalo Nobre, estiveram no local colhendo informações para serem repassadas ao delegado titular da “DEHOM” Dr. Rafael Arraes, que juntamente com sua equipe vão dar continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.
Sgt. Renixon - Comandante da ROCAM 03
A ROCAM sob o comando do Sargento Renixon com apoio de outras guarnições da área do 12º BPM, estiveram no local isolando o corpo onde aconteceu o crime, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia e coletaram provas do crime, em seguida recolheram o corpo de FRAJOLA para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
Joaquim Guimarães - Perito Criminal do ITEP/Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário