quarta-feira, 1 de abril de 2015

POLICIAIS MILITARES DO GTOR RECUPERA VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta feira, 1° de abril de 2015, policiais militares do GTOR, Sales e Assunção, lotados no 2° DPRE, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Assunção Lima, foi acionado via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, para averiguar um veículo tipo Fiat Uno de cor Branca, placa HUH 4009 de Mossoró, que estava abandonado por trás do antigo Oba Show.
Quando os policiais chegaram no local informado, encontraram o veículo e solicitaram que o CIOSP averiguasse a placa do mesmo,   e foi constatado que o referido carro tinha sido furtado na noite do dia, 26 de março na Avenida Rio Branco no Centro da Cidade de Mossoró/RN.

Os policiais solicitaram apoio do Delta Goof com Madson, para conduzir o veículo até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foi feito os procedimentos de apreensão pelo delegado Luís Fernando, em seguida ficará a disposição do seu proprietário para reclamar sua propriedade munida com a documentação do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário