quarta-feira, 8 de abril de 2015

PRF APREENDE ARMAS DE FOGO – MUNIÇÃO – COLETE BALÍSTICO – COLDRES - ALGEMA E 04 JOVENS SÃO DETIDOS.

Na noite de terça feira, 07 de abril de 2015, por volta das 22h15min, uma equipe de patrulheiros da “PRF” Policia Rodoviária Federal, faziam patrulhamento pela BR 304 – KM 05, nas proximidades da entrada que dar acesso a Comunidade de Pau Branco, Zona Rural de Mossoró, quando abordaram um veículo com 04 jovens. Ao revistarem o veículo e seus ocupantes, foram encontrados 04 revólveres calibres 38 taurus, 01 espingarda calibre 12, 58 munições de revólver calibre 38, 02 munições calibre 12, 01 colete com duas faces de proteção marca CBC, 05 coldres e 01 par de algemas com chave.

Foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço, o Bacharel Edvan de Queiroz, para serem ouvidos e flagranteados no artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma. CARLOS ANTONIO PEREIRA DA SILVA, 19 anos de idade. WONEY BEZERRA DE OLIVEIRA, 23 anos de idade. RONIVALDO VALENTIM DO NASCIMENTO, 36 anos de idade, WINNICIUS DINIZ LIMA, 19 anos de idade. Na DP os mesmos disseram ao delegado que trabalhavam numa empresa de segurança.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Após a autoridade policial fazer os procedimentos de apreensão de todo material, arbitrou fiança, que após serem pagas, os detidos foram postos em liberdade, mas vão responder os processos em liberdade.

Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC; Edvan de Queiroz
EPC: Domingos Peixoto
APC: Carmelita Fonseca, Wanger e Erivelton Polari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário