sábado, 11 de abril de 2015

JOVEM DE 23 ANOS É EXECUTADO NA FRENTE DA FAMÍLIA EM SÃO GONÇALO

Anderson Nascimento ainda correu, mas tombou morto dentro de casa.

Um jovem 23 anos foi executado dentro de casa, na noite desta sexta-feira (10), na rua Otávio Augusto Barbosa, no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. Anderson Nascimento dos Santos conversava com a mulher e a irmã quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de motocicleta, um dos suspeitos saltou do veículo armado de uma pistola ponto 40 e atirou diversas vezes. A vítima ainda correu, mas tombou no meio da sala.
De acordo com o sargento Fonseca do 11º Batalhão, os familiares não quiseram detalhar muitas coisas sobre a ação dos assassinos, todos estavam bastante abalados. “Nós não conseguimos muitos detalhes, somente que foram dois homens extremamente violentos. Uma tia do jovem me informou que Anderson era envolvido com drogas e já tinha praticado delitos”, disse.

A equipe de plantão Delegacia Especializada de Homicídios esteve no local do crime, recolheu o máximo de informações, ouviu testemunhas e fotografou o cenário do assassinato. Os peritos do ITEP recolheram cerca de quatro cápsulas de pistola ponto 40 que servirão para análises. O crime será investigado na delegacia de São Gonçalo.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário