sexta-feira, 24 de abril de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 49º DE 2015.

Local do Crime
Capsulas espelhadas pelo chão.
Na manhã de sexta feira, 24 de abril de 2015, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido em uma estrada carroçável por trás da base da Petrobrás, no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
 Fotos no local de Jr Dantas/4dzpatrulha
Um homem identificação como AGNALDO ROBERTO DA SILVA, 36 anos de idade, morador do Assentamento Cordão de Sombras na Zona Rural da Cidade de Mossoró, foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola 380, de acordo com informes colhidos no local com a policia, dão conta que funcionários da base da Petrobras, acionaram a policia informando que uma pessoa tinha sido alvejado e estava caído ao lado de sua motocicleta tipo Honda Fan de cor preta, placa NNN 7200 de Assu/RN. Os atiradores fugiram do local sem serem identificados.
Moto da vitima
A policia e a equipe da Alfa do SAMU, coordenada pelo medico intervencionista Marcos Aurélio, foram ao local e constataram o óbito, policiais das VTRS 1201 e 1232, lotados no 12º BPM, isolaram o corpo e acionaram a equipe do ITEP, que fizeram a pericia no local e removeram o corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário