segunda-feira, 13 de abril de 2015

DOIS VEÍCULOS BATERAM DE FRENTE NA BR 304 NA MANHÃ DE HOJE - O MOTORISTA DE UM DELES MORREU NO LOCAL.

Uma colisão frontal na BR 304, próximo a Ponte sobre o Rio Angicos, saída de Mossoró para Natal, terminou com uma pessoa morta no local. O acidente envolveu um veiculo tipo Gol de cor cinza e um caminhão carregada com cerâmica e aconteceu por volta de 6 horas e 30 minutos de hoje, 13 de Abril de 2015. 
De acordo com as informações colhidas no local o condutor do Gol, “Elenildo Mayco Soares Peixoto” 23 anos de idade, residente no Alto da Conceição teria forçado uma ultrapassagem e colidiu de frente com o outro veiculo que trafegava no sentido contrario. 

Os dois motoristas ficaram presos dentro dos veículos, sendo necessária a intervenção da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da vitimas. Uma equipe do Samu ainda tentou uma reanimação, mas Elenildo não resistiu. O motorista do caminhão, “Carlos Luiz Reginaldo”, 58 anos morador do Abolição I em Mossoró foi socorrido para o Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.          

Viaturas da Rodoviária Federal orientaram o transito e isolaram o local para os procedimentos que foram realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.        


Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário