segunda-feira, 4 de agosto de 2014

UMA OPERAÇÃO REALIZADA POR POLICIAIS DO 12º BPM CAPTURA FORAGIDO E APREENDE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de segunda feira, 04 de agosto de 2014, uma operação realizada por policiais militares lotados no 12º BPM, comandado pelo Major Correia Lima e o tenente Júlio Cesar, terminou com seis pessoas detidas, drogas apreendidas, celulares roubados e dinheiro fracionados na Favela do Tranquilim em Mossoró/RN.
 Os detidos chegando na DP
Os detidos na DP/Mossoró.
 Major Correia Lima - Comandante do 12º BPM
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo Major Correia Lima e pelo Tenente Júlio Cesar que estavam à frente da operação, dão conta que o comboio estava fazendo abordagem na Avenida Presidente Dutra juntamente com Agentes de Trânsito lotados no 2º DPRE, quando foram informados via CIOSP, que tinha um foragido da justiça numa residência na favela do Tranquilim comercializado entorpecentes junto com sua esposa.
 
Tenente Julio Cesar - Oficial do dia em serviço do 12º  BPM
Os policiais se deslocaram até a residência informada, montaram campana e na hora da abordagem, foi detido o casal e mais quatro pessoas que estavam no interior da casa, entre os detidos estavam um menor de idade e duas mulheres.

 O proprietário da boca de fumo e sua esposa, ao notarem a presença da policia jogaram um revolver calibre 38 municiado com cinco balas intactas por cima do muro, os policiais ainda procuram, mas devido a escuridão não obtiveram êxito.
Material apreendido
Elismar e Ana autuado
Os seis detidos, 46 Pedras de Crack prontas para serem comercializadas, 03 celulares produtos de roubo, 01 bala intacta, 01 simular de revolver (revolver de madeira enrolado com um pano preto), R$ 132,00 em dinheiro fracionados, foram conduzidos pelos policiais militares até a delegacia de plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço o Bacharel José Vieira, que após ouvir as partes envolvidas na ocorrência, o tenente Júlio Cesar, os acusados, autuou o casal ELISMAR EDSON BEZERRA DOS SANTOS, 33 anos de idade, foragido da justiça e sua esposa ANA CLÁUDIA LEONEL DA SILVA, 27 anos de idade, e SAMARA MIKAELA DE FRANÇA 22 anos de idade, no artigo 33º da lei 11.343/06. Por trafico e associação ao trafico e posse de arma artigo 14 da lei do desarmamento. Já os outros quatros detidos foram ouvidos e liberados.

Os três autuados em flagrante delito, ELISMAR foi conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, sua esposa, ANA CLÁUDIA e SAMARA MIKAELA foram conduzidas para uma ala feminina que fica na área interna do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negócio, onde aguardaram a sentença da justiça presos.
Policiais Militares lotados no 12º BPM. Sob o comando do Major Correia Lima e doTenente Julio Cesar que participaram da operação desta segunda feira (04). Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário