domingo, 24 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 116º DE 2014.

O crime aconteceu no final da noite de sábado, 23 de Agosto de 2014, em uma chácara no Loteamento Caminho do Mar, localizadas as margens da BR 304, próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal, saída para Fortaleza.
Fotos:Policia 24 horas
Segundo informações, "JONAS CHARLES NEGREIROS" de 18 anos de idade, residente no Loteamento Três Vinténs em Mossoró, participava do aniversario de uma amigo no local, que havia sido alugada para a festinha, quando sem que houvesse qualquer discussão, um dos participantes efetuou vários disparos nele que morreu no local antes do socorro medico.


JONINHO, como era conhecido, mesmo ferido foi abandonado pelos participantes da festa, que fugiram sem lhe prestar socorro. O local não é de fácil acesso, a ponto do SAMU e uma Viatura de Radio Patrulha da Policia Militar só localizar a Chácara horas depois.


Após os procedimentos realizados pela equipe da Policia Civil do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP, o corpo de "JONAS CHARLES NEGREIROS" foi removido e será necropsiado na sede regional do órgão em Mossoró.


Informações: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário