domingo, 17 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO 0 DE Nº 109º DE 2014.

Criança de 11 anos de idade é executada quando dormia no quarto de sua residência. 
Local onde aconteceu o sinistro
Na madrugada de domingo, 16 de agosto de 2014, por volta das 00h30min. O CIOSP acionou a viatura do GTO juntamente com a do Oficial de Dia, informando que uma residência localizada na Rua João Paulo II, 11, no Bairro Carnaubal em Mossoró, teria sido arrombada e uma criança de apenas 11 anos de idade, estaria ferida por disparo de arma de fogo. Simultaneamente uma equipe ALFA do SAMU que também foi acionada, chegando primeiro ao local, não poderão fazer mas nada para salvar a vida do pequeno Luiz Luan Pereira da Costa, de apenas 11 anos de idade, que já se encontrava sem vida.

A mãe do garoto que estava em sua companhia, repassou aos policias que acordou com alguém batendo na porta chamando pelo nome do pai do garoto. Quando ela abriu a porta, dois elementos a renderam, o outro foi até o quarto e efetuou um disparo na cabeça da vítima.
 
Um fato lamentável e no mínimo intrigante para a polícia, por se tratar de uma criança. Não se sabe ainda a motivação do crime ou se o alvo seria o seu pai, o delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Roberto Moura, com apoio do agente de policia civil Wilson, estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e colhendo informações a respeito do crime, para ser repassado através de relatório ao delegado titular da homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho, que ficará a cargo das futuras investigações para chegar aos autores deste crime.
 
O perito criminal Joaquim Guimarães do ITEP, informou que a criança foi morta com apenas um disparo de arma de fogo na cabeça a queima roupa. O corpo do garoto foi removido para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia e em seguida liberado para sepultamento. 
 Informações e fotos: Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário