sexta-feira, 15 de agosto de 2014

EXECUÇÃO => MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 108º DE 2014.

Na madrugada de sexta feira, 15 de agosto de 2004, por volta de 02h10min.A Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, “EXECUÇÃO” o de nº 108º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Mestre Antônio do Rosário na Alameda dos Cajueiros, por traz da CLC em Mossoró/RN.
Foto: Alcivan Villa/Fim d Linha
GENILDO CARNEIRO DE MORAIS, 33 anos de idade, foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, tipo revolver calibre 38, quando dormia em um quarto de sua residência. Uma viatura do SAMU ainda foi acionada ao local, mas não poderão fazer mais nada, pois a vitima já se encontrava sem vida.

De acordo com informações repassada a policia por familiares, dão conta que os atiradores chegaram em um veículo, sendo dois homens e uma mulher, arrombaram a porta da  casa, adentraram e executaram a vitima.
Sd. P. Silva - Comandante da RP 1219/Foto: Arg. 4dzpatrulha
A Radio Patrulha 1219, com P. Silva no comando, está isolaram a área do corpo até chegada da equipe do ITEP, que fizeram os trabalhos de pericia no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão onde será realizado os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário