sábado, 23 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA UM DUPLO HOMICÍDIO O DE Nº 114 E 115º DE 2014.

Duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo na noite de sábado, 23 de Agosto de 2014, no bairro Barrocas em Mossoró/RN.
A ação criminosa aconteceu no cruzamento da Rua João Cordeiro com Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas, quando dois homens, um de bicicleta e outro de motocicleta, foram atingidos por disparos de arma de fogo desferidos por dois indivíduos em uma motocicleta.

A vitima que estava de motocicleta morreu no local e a outra foi socorrida por uma viatura de suporte avançado "ALFA" do SAMU, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

As vitimas ainda não foram identificadas. A Policia Militar faz o isolamento aguardando as equipes da Policia civil e do ITEP para os procedimentos no local do crime.

Um perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP de Natal, está em deslocamento para Mossoró e deverá chegar a meia noite para os procedimentos Peri necroscópicos e remoção do corpo a sede do órgão em Mossoró.

Informações e fotos: O Câmera
Por Marcelino Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário