quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 120º DE 2014.

Na noite de terça feira, 26 de agosto de 2014, por volta das 22 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 120º do corrente ano, fato ocorrido na Rua João Nepomuceno de Moura no Bairro Sumaré em Mossoró/RN.

 Postagem Sd. Deyved/4dzpatrulha
Onde foi vitima de disparos de arma de fogo o jovem CARLOS ALBERTO FILHO, 19 anos de idade, que residia no Bairro Malvinas em Mossoró, o mesmo foi assassinado a poucos metros da casa da sua namorada, os atiradores estavam em um veiculo ainda não identificados pela policia, que seguiu a vitima e efetuaram os disparos que atingiu CARLOS JUNIOR como era mais conhecido que teve morte instantânea.

Os atiradores após praticarem o ato criminoso fugiram do local sem deixar pistas, quando moradores da rua ouviram os estampidos dos tiros e foram ao local, CARLOS JUNIOR estava caída ao lado de sua motocicleta já sem vida.

A policia isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que estava à espera de um perito criminal que ainda vinha de Natal para fazer os trabalhos de pericia na área do crime e remover o corpo da vitima a sede do órgão onde passara elos procedimentos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário