sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 121º DE 2014.

Na madrugada de sexta feira, 29 de agosto de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido em uma estrada carroçável nas proximidades do Assentamento Maísa, Zona Rural da Cidade de Mossoró/RN.
 Foto: O Câmera
RAUL KENNEDY DE SOUZA, 22 anos de idade, foi encontrado por populares morto com perfurações de projeteis de arma de fogo, a viatura policial do assentamento foi acionada ao local e informou via radio ao CIOSP do crime, que de imediato acionou o ITEP Mossoró, para fazer a pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Raul Kenedy   havia sido preso no dia 11 do mês curso,  pela polícia militar da Maísa, acusado de ter furtado um botijão de gás de cozinha cheio, avaliado em mais de 100,00 reais, em seguida ter vendido  por 20,00 reais, ainda de acordo com informações da policia a vitima era usuário de entorpecente e acusado da prática de pequenos  furtos  no Assentamento Maísa para manter o vício.
 
Foto: Arq. 4dzpatrulha
Mais um crime de homicídio que será investigado  pelo titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho e a equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário