domingo, 24 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 118º DE 2014.

Na madrugada de domingo, 24 de agosto de 2014, por volta das 02h10min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais um crime de homicídio, fato ocorrido no Centro da Cidade de Mossoró/RN.
Onde foi vitima por disparos de arma de fogo, uma mulher conhecida ate o momento como ROSE, idade não informada, foi alvejada na cabeça pelo seu ex. quando chegava em casa nas proximidade do hotel Caraúbas, segundo informações de  seu companheiro que ao chega na  casa da vitima se depararão com um elemento na calçada e ao se aproxima, seria o ex- marido  de ROSE, que estava a sua espera, ouve discussão e luta corporal o mesmo sacou de uma arma e disparou contra a mulher que foi atingida na cabeça, a viatura ALFA do  SAMU foi acionada e fez o socorro da vitima ate o Hospital  Regional Tarcísio Maia, mas a mesma  não residiu a gravidade do ferimento vindo a óbito a caminho do hospital.

O acusado ainda consegui se evadir do local levando a moto tipo Pop do companheiro da vitima,  polícia militar localizou uma moto abandonada nas proximidades da Stock Frios no Bairro Barrocas.

 Informações e foto: Policia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário