sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Na manhã de sexta feira, 22 de agosto de 2014, por volta das 10h30min. A Cidade de Areia Branca, que fica localizada na Região Costa Branca/RN. Registrou mais um crime de homicídio causado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Fortaleza no Bairro Nordeste.
Foto Cedida
REGINALDO BARROS DA SILVA, 37 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo, efetuado por elementos ainda não identificados pela policia local. A vitima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Sara Kubitschek, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos disparos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Mais um crime de homicídio que será investigado pelo delegado da Cidade de Areia Branca, Dr. Renato Batista  e sua equipe, Policiais Militares do destacamento da cidade, fizeram o isolamento do corpo até achegado da equipe do  ITEP, que fez a perícia no local, coletaram provas do crime e a removeram o corpo de REGINALDO para  a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e  em  seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário