sábado, 21 de janeiro de 2012


Policiais da ROCAM-03 com a viatura de área 1206 em patrulhamento no Bairro Ilha de Santa Luzia no Grande Alto de São Manoel, mais precisamente na Rua General Péricles, por volta das 17h25min. de sexta feira, 20 de janeiro de 2012, resolveram entrar na Favela do Pirrichil. Ao adentrarem na Favela cerca de cinco elementos estariam comercializando entorpecentes numa residência em construção. Os homens ao notarem a presença dos policiais começaram a atirar contra as viaturas, os policiais revidaram e conseguiram prender 2 indivíduos.

Os policiais solicitaram reforço e de imediato a CIPAM juntamente com a ROCAM-06 chegaram. Os indivíduos correram em direção ao Rio Mossoró, mais os policiais foram rápidos e ágeis conseguindo capturados dois.

Os policiais encontraram em poder dos malévolos uma espingarda calibre 40, mas os bandidos transformam a arme em um rifle para usar munição calibre 38



Os presos foram:

LEVI PEREIRA DA SILVA, 31 anos de idade, já tem passagem pela policia, seu irmão chegou a apresentar um alvará de soltura do mesmo.

EVERTON DE SOUZA PONTES, 18 anos de idade. Os dois residem na Rua General Péricles, no Alto de São Manoel.
Os mesmos foram conduzidos para Delegacia de Plantão onde seraam ouvido e autuado por porte ilegal de arma pelo Delegado de Plantão Dr. Robério Pinto.

Participaram dessa operação:

ROCAM-03 Cabo Renixon, Fernando e Alan.
ROCAM-06 Cabo Dayan, Leal e Franceli.
Viatura da Área 1206 à frente o SD Valdemir
E viatura CIPAM.



Informações e Fotos:
Passandonahora


Nenhum comentário:

Postar um comentário