terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DIREÇÃO DA CADEIA PÚBLICA COORDENA REVISTA E ENCONTRA CELULARES, DROGAS E FACAS ARTESANAIS DENTRO DAS CELAS.


Na tarde de terça feira dia 31 de janeiro de 2012, o Diretor da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, Major HUMBERTO PIMENTO com o apoio dos Agentes Penitenciários conseguiram aprender facas artesanais, celulares e drogas dentro das celas do pavilhão 01.

De acordo com o Diretor da Cadeia Major HUMBERTO houve uma visita intima no pavilhão, os agentes penitenciários aproveitaram o momento para revistar algumas celas, numa os agentes encontraram uma faca artesanal dentro de um buraco numa cama de alvenaria.

Como a Direção da Cadeia coordena revista de rotina quase todas as semanas aproveitou o momento da visita intima para realização de outra que obtiveram êxito.

Foram encontradas nas celas 11 celulares, 5 facas artesanais, tabletes, frasco de plástico e trouxinhas de maconha, carregador universal para celular, vários fones de ouvidos para evitar que os agentes percebam o barulha da chamada.

Major HUMBERTO ainda nos informou que nas terças e quintas no horário das visitas, os familiares a pessoas que vem a Cadeia Pública são revistados com detectores de metais, mas em alguns casos a pessoas colocam objetos de metais tipo celular dentro de camisinha que burla o detector de metal usado pelos Agentes Penitenciários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário