quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

HOMEM É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ANTIGA FAVELA DO DETRAN

Dois conseguiram fugir pulando muros das residências.

Um homem foi morto no inicio da tarde de quinta-feira (19), no residencial Esperança, antiga favela do DETRAN, na Zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente IRANILDO, oficial de dia em serviço do 9º Batalhão da PM, uma guarnição realizava patrulhamento na área quando disparos de arma de fogo foram efetuados dentro da comunidade.


Os policiais foram até o local e se depararam com três elementos armados em uma das vielas do residencial. Encurralados, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram de imediato. Um dos indivíduos acabou sendo atingido com um disparo no tórax. Uma Viatura do SAMU foi chamada, mas não houve tempo para socorro, pois o mesmo teve morte instantânea.

Os outros dois malévolos conseguiram fugir do cerco policial pulando os muros das residências e até o final  da tarde ainda não tinham sido capturados.
Ainda segundo o oficial da policia, os acusados estavam na comunidade procurando por outro elemento rival identificado por BRUNO CHOCOLATE, assaltante e homicida perigoso que atua na Zona Oeste de Natal.

Os moradores não conhecem o jovem morto, mas segundo informações, ele esteve aqui para fazer um serviço, matar BRUNO CHOCOLATE, disse o oficial. Policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizaram o isolamento do local assim como duas viaturas do 9º batalhão. O caso será investigado no 8º distrito policial.    
 

Informações: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário